Ludacris e Jamie Foxx promover uma maior sensibilização do HIV com a Nova CDC Social Media Project

Atlanta-based rapper Ludacris está usando sua fama para introduzir um novo nível de sensibilização do HIV / SIDA.
O rapper, junto com o ator / comediante / cantor Jamie Foxx se uniram com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC) para promover o que eu sei, lançou recentemente um esforço de mídia social criada para promover o diálogo sobre a doença entre as idades de Africano-americanos 18 a 24.
Maior destaque para a testagem de HIV, bem como o uso do preservativo e as formas de reduzir o risco de infecção pelo HIV, como a abstenção de sexcompromise o foco da discussão, bem como os fatos sobre a transmissão do HIV e as formas de reduzir o estigma associado à doença.
Sites de redes sociais Facebook e Twitter vai desempenhar um papel activo no sei do esforço.
Eu sei que o Facebook (www.facebook.com / iknow) e Twitter (www.twitter.com / iknow_talkhiv) páginas irá fornecer notícias e oportunidades para que os usuários interajam entre si e com o CDC sobre o HIV, além de links para informações sobre o teste do HIV e da prevenção.
Ludacris e Foxx estão entre um grupo de celebridades e líderes Africano-americanos e organizações que utilizam as suas páginas no Facebook e Twitter feeds para aumentar a participação no I know.
Mensagens de texto também será usado para fornecer atualizações sobre sei atividades, informações sobre oportunidades de testes de HIV e mensagens de vídeo de celebridades e advogados jovens. Como parte da iniciativa, Foxx e Ludacris vai enfatizar a importância de falar sobre o HIV através de uma série de rádio e vídeo on-line anúncios do serviço público.
"O HIV não é o seu problema ou seu problema. É tudo do nosso problema ", declarou o rapper em seu PSA. "Os fatos são claros. Africano-americanos, especialmente os jovens estão a ser devastados pelo HIV e AIDS. Mas há algo que todos nós podemos fazer sobre isso. Podemos e devemos falar sobre o HIV. Portanto, quebrar o silêncio por ter uma conversa. Envie um texto. Update your status. Post this video. Discussão sobre o HIV eo que podemos fazer para impedir isso ".
Participação de Ludacris no Sei projeto vem em meio a conclusões perturbadoras sobre a juventude americana Africano e HIV. De acordo com o CDC, Africano-americanos de 13 anos a 29 anos na conta dos Estados Unidos para a metade de todas as novas infecções pelo HIV nessa faixa etária.
Jovens negros homens gays e bissexuais são especialmente afetadas, representando mais de metade (55%) de novas infecções entre Africano-Americanos 13-29.

Para mais detalhes sobre Ato Contra a SIDA e eu sei, visite www.actagainstaids.org.

0 comentários: