
Com uma carreira de sessenta anos, o produtor musical de 77 anos, voltou no tempo admitir que como um adolescente que cresce acima em Chicago, ele inicialmente aspirava a ser um gangster. "Eles maneira que surgiu, eu nunca pensei que viveria últimos 35", disse Jones durante a entrevista de 90 minutos. "Eu nunca pensei sobre as pessoas tocando música." Jones lembrou andar em um edifício com um piano um dia e descobrir seu talento para os instrumentos. "Deus disse: é isso que eu vou fazer para o resto da minha vida", disse ele. "Eu me tornei um viciado em música."
Entre os muitos destaques de sua carreira era produzir o álbum 'Michael Jackson's Thriller ", que viria a tornar-se o álbum mais vendido de todos os tempos. Jones explicou que o que ele chamou de Jackson foi sua curiosidade e vontade de aprender e testar os limites musicais. "Todo mundo estava dizendo que ele não poderia ser maior. Eu disse:" Veremos. "
Luda também falou sobre a vida pessoal de Jones perguntando sobre seus três casamentos e sete filhos, que Jones chama de seu "Prémio Nobel da Paz". Quando perguntado como ele mantém sua longevidade Jones respondeu: "Eu nunca virar a minha criatividade fora."
0 comentários:
Postar um comentário