Rap luta: Jay-Z ganhou a batalha, mas Ludacris recebe os despojos de Houston

Christopher Brian Bridges, mais conhecido como Ludacris aterrou em H-cidade para seu desempenho hoje à noite no Teatro de Arena. O Screen Actors Guild e vencedor do Grammy surgiu há 10 anos a partir da cena musical de "ATL", em colaboração com Timbaland e estacar uma reivindicação com singles como "Qual a sua fantasia", "Move Bitch" e "Act a Fool".

Em 2003, o artista recebeu um Grammy pelo single "Yeah!", Uma colaboração com Usher e Lil Jon. No ano seguinte, o músico atravessou a filme com o melhor Bater Picture Academy Award-winning.

Estes dias, Ludacris está colaborando com a sensação tween, Justin Bieber no hit, "Baby". O rapper é forte, rimas inteligentes ajudam a equilibrar a sensibilidade squeaky o brinquedo do menino. Claramente, a par provar que Bater resolvido qualquer latentes tensões raciais nos Estados Unidos.

Embora Entertainment Weekly acaba de anunciar a vitória de Jay-Z sobre Ludacris para o título do rapper com mais Top 10 singles de sempre, característica desta noite não mostra sinais de desaceleração: Luda ainda detém o papel do rapper com o maior n º 1 registros. Hoje à noite, encher seu balão com um esguicho de Conjure (conhaque Ludacris própria assinatura) e de cabeça para baixo a Southwest Freeway à Arena - Os bilhetes ainda estão à venda.

Ah, e R & B Monica deusa vai estar lá também.

0 comentários: