Snoop, T.I., Ludacris: Quem vai ganhar a batalha de Cognac?

Se houvesse um kit de emergência padrão questão para a maioria dos rappers, incluiria um bloco de notas e caneta (ou talvez um BlackBerry), um saco de plantas daninhas, refeições de frango e Peru-based (sem carne de porco ou carne vermelha), um pacote de Magnums e, claro, uma garrafa de conhaque. Rappers têm muito enfeitada para endossar produtos que não têm nenhuma participação na, e o item uma vez aspiração de conhaque passa a ser a próxima grande coisa.
O mais recente anúncio veio de Snoop Dogg, que ontem revelou que ele está se unindo com conhaque LANDY em uma "parceria de marketing". Segundo a imprensa, Snoop aparecerá em selecionados LANDY eventos e promoções e será recurso LANDY em numerosos after-parties (a nova imagem promocional acima pode ser necessário algum re-trabalho; a palavra "bravata" foi morto e enterrado há um tempo atrás).
"A parceria entre LANDY e Snoop Dogg cria a plataforma perfeita para lançar produtos de luxo acessível do LANDY," diz Stephen Lewin, vice-presidente sênior, gerente geral, divisão de espíritos LANDY/WJD. "Snoop Dogg epitomizes confiança, inovação e é conhecida por ser a vida do partido, fazendo da escolha ideal para uma parceria com conhaque LANDY — uma marca que reflete essas características."
T.I. recebeu recentemente o título fantasia do consultor Creative Global para Remy Martin. A parceria entre a marca e o artista que inclui projetos colaborativos e foco em continuar as obras filantrópicas da K.I.N.G. Foundation do ponta. T.I. também anunciou que estará criando sua própria mistura de conhaque, dizendo: "eu fui um fã de Remy Martin por muitos anos por isso estou honrado de estar trabalhando com eles como consultor criativo. E agora, depois de minha viagem de Cognac [França], eu admiro gênio da marca ainda mais. Estou animado sobre todas as possibilidades desta parceria."
Ludacris tomou as coisas um pouco mais longe, através do lançamento de sua própria marca de conhaque, Conjure. Promoção de non-stop em todo o país, primeira incursão da Luda no mercado é grave; ele está envolvido em todos os aspectos do desenvolvimento e a comercialização do produto. Durante o processo de mesclagem do conhaque, Luda voou para a França para atender a família atrás de sua nova bebida e concordou em ser parte do processo de seleção. Ele diz: "A família tem sido no negócio desde 1887. Nós misturado essa coisa; há cerca de 13 conhaques diferentes entre que eu tive que escolher ". Ele apoiou o produto todo o lugar, mesmo que aparecem em programas de TV como Martha Stewart fazer bolo de migalha de maçã com Conjure.

0 comentários: