Jane Fonda e Ludacris ajudam a manter o ajuste de Atlanta

A atriz Jane Fonda é de 72 anos, jovens e mostrou como ela organizou o primeiro relatório anual World Fitness Day.
"Eu tive uma substituição da anca e do joelho", disse Fonda "e estou interessado em trazer boomers e idosos como eu para o exercício de mundo, porque eu sei que vai melhorar suas vidas."
A rainha do suor assumiu o Georgia Dome no sábado passado a liderar um treino que beneficiou caridade Fonda, a Campanha da Geórgia para a prevenção da gravidez na adolescência (GCAPP), que ela fundou em 1995.
Fonda diz: "É uma oportunidade incrível para Atlanta, Georgia, e da nação para fortalecer a mente, corpo e espírito dos nossos jovens."
Ajudar a manter a forma Fonda Atlanta, foram formadores celebridade Richard Simmons, Denise Austin e Billy Blanks, com Ludacris e The Pointer Sisters realizando, por meio da multidão pós-treino esgotado.
"Eu estou certo depois de Jane Fonda e ela está fazendo o warm-up, assim que eu quero chegar gradualmente o ritmo um pouco", disse Austin, um pioneiro na indústria do exercício, que já vendeu mais de 20 milhões de vídeos de exercícios. "Estamos aqui para dizer: venha você pode fazer isso, você merece, você merece olhar e sentir o seu melhor."

onda tornou-se um ícone de fitness, quando seu Workout vídeo original chegou às lojas em 1982.

0 comentários: