Ludacris recorda empurrar pizzas em ' Quando eu tinha 17'


Ludacris usa muitos chapéus estes dias? artista, ator, empresário? mas quando o MC Atlanta era mais jovem, as riquezas não eram exatamente chovendo como são esses dias.
"Em 17 anos de idade, eu tinha um emprego na Pizza Hut," Ludacris revela durante o próximo episódio do novo programa da MTV "Quando eu tinha 17 anos," que vai ao ar sábado às 11:00 e também apresenta o "Biggest Loser" treinador Jillian Michaels e Pete Wentz.
Ever The Hustler, Luda empurrado pizzas no restaurante da cadeia por um motivo particular.
"Não só eu conseguir um emprego na Pizza Hut para obter uma mudança pouco mais no meu bolso, mas eu também fiz isso para que eu pudesse comer", explicou. "Eu vivi com meu pai. Deus te abençoe meu pai, eu o amo até a morte, que descanse em paz, mas meu pai não sabe cozinhar. Simples como isso."
Não parece haver espaço para o debate entre "Cris e seus amigos o quanto ele realmente gostava de seu emprego.
"Eu amei trabalhar na Pizza Hut, porque era um inferno de uma experiência", disse ele, sorrindo e chamando o trabalho "bonito".
"Bem, ele me disse que trabalhar na Pizza Hut foi um dos seus piores empregos de sempre," amigo do rapper Kiah recordou.
A Disturbing Tha Peace CEO trabalhavam na cozinha fazendo as tortas, o que, de acordo com outro amigo de Ryan, não ajudá-lo a terra quaisquer datas quente.
"Ele odiava o emprego", disse Ryan. "Eu sei que não era realmente ajudar sua vida amorosa. ... Trabalhar na Pizza Hut? Isso não é bandido."
Pelo menos sabemos Ludacris se mudou para coisas maiores e melhores.
"Quando eu era 17"? esta semana com Ludacris, Jillian Michaels e Pete Wentz? estréia sábado, às 11:00 na MTV.

0 comentários: